/ Notícias / Mestrado e Doutorado em Letras estão com inscrições abertas
Mestrado e Doutorado em Letras estão com inscrições abertas
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para seus cursos de Mestrado e Doutorado.

O período de inscrições para o Mestrado vão até o dia 26 de novembro. O processo de seleção ocorrerá de 4 a 7 de dezembro.

Já para o Doutorado, as inscrições vão até 30 de novembro e o processo de seleção ocorre de 12 a 14 de dezembro.

As linhas de pesquisa são Texto, Discurso e Relações Sociais, que congrega toda investigação de processos textuais/discursivos em sua organização interna e em seu funcionamento em diferentes práticas sociais, dentro e fora do contexto escolar; e Aquisição, Variação e Ensino, ligada à investigação dos processos naturais e formais de aquisição da língua (materna e estrangeira), bem como da variação da linguagem e sua articulação com o ensino e outras interações que envolvam fronteiras linguísticas, culturais, políticas e/ou sociais.

Os editais podem ser acessados no site do Programa de Pós-Graduação em Letras.

botao_inscrevase_noticias_do_portal_ucpel.jpg