/ Notícias / MBA em Agronegócio da UCPel recebe inscrições
MBA em Agronegócio da UCPel recebe inscrições
15.07.2019 | 14:08 | #especializacao
MBA em Agronegócio da UCPel recebe inscrições

Estão abertas as inscrições para o MBA em Agronegócio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Com início previsto para setembro deste ano, a especialização foi concebida a partir de demandas de mercado e contará com disciplinas que mapeiam os principais desafios enfrentados por profissionais da área.

Inédito na região sul, o curso terá carga horária de 360 horas e encontros quinzenais nas sextas-feiras e aos sábados. Um dos grandes diferenciais do curso da UCPel são seus professores, reconhecidos no mercado de trabalho e com destacada vivência prática. Palestrantes convidados com atuação profissional no exterior estão confirmados.

A partir de disciplinas como Cenários, Agroeconomia, Tópicos Avançados (com temas voltados às questões de fronteira), Controladoria, Análise e Investimentos de Riscos, por exemplo, as lacunas apresentadas pelo setor serão analisadas. “Vamos desenhar o setor como um todo, procurando entender as principais dificuldades e identificar os pontos fortes”, explica o coordenador do MBA, professor Ezequiel Megiato.      

As inscrições podem ser feitas através do link, mesmo site em que estão disponíveis mais informações. A taxa de inscrição do processo seletivo é de R$100,00.

 

Redação: Kerolin Lulhier

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?