/ Notícias / Matrículas e rematrículas no IMDAZ têm início a partir desta segunda-feira (25)
Matrículas e rematrículas no IMDAZ têm início a partir desta segunda-feira (25)
22.01.2021 | 10:24 | #institucional
Matrículas e rematrículas no IMDAZ têm início a partir desta segunda-feira (25)

O Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ) abre, nesta segunda-feira (25), o período de matrículas e rematrículas para o ano de 2021. O procedimento pode ser realizado presencialmente no Instituto, localizado na avenida Domingos de Almeida, 3.150.

As rematrículas serão realizadas de 25 a 29 de janeiro, enquanto as matrículas ocorrem do dia 5 ao dia 9 de fevereiro, das 8h até 13h30. São necessários os seguintes documentos: foto 3x4; carteira de identidade ou certidão de nascimento da criança; carteira de identidade e CPF dos responsáveis; cartão do Bolsa Família (se tiver); comprovante de residência e cartão do SUS.

Presencialidade

De acordo com a diretora do IMDAZ, Patrícia Dutra Frank, o retorno será gradual e está previsto ainda para o mês de fevereiro. "Devido à pandemia, retornaremos gradativamente, dando prioridade aos mais necessitados, e claro, tomando todos os cuidados necessários", comenta.

O Instituto atende 230 crianças que, além de receber refeições, são envolvidas em um trabalho pautado no serviço de convivência através de oficinas de música, dança, tae-kwon-do, formação cristã, educação física, atividades de reforço escolar, recreação e lazer.

Redação: Bruno Bohm