/ Notícias / Matemática ao Fim da Tarde aborda "Humana Docência"
Matemática ao Fim da Tarde aborda "Humana Docência"
23.09.2013 | 15:57 | #matematica
Matemática ao Fim da Tarde aborda "Humana Docência"
O projeto Matemática ao Fim da Tarde, promovido pelo curso de Matemática da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), terá mais uma edição na próxima quarta-feira, dia 25. O tema, Humana Docência, será abordado pela coordenadora do curso de Pedagogia da UCPel, professora Ana Beatriz Longo Rodrigues.

Segundo a palestrante, a intenção da conversa é possibilitar a reflexão sobre a humana docência no contexto da formação do professor.

O encontro é aberto a todos os interessados, em especial os professores supervisores das escolas ligadas ao Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência da UCPel (Pibid/UCPel), o qual tem como eixo norteador promover a humana docência. A palestrante é, também, coordenadora institucional do Pibid/UCPel.

A palestra será realizada na sala 425 C do Campus I, das 18h às 19h.