/ Notícias / Mascote do HUSFP visita Panvel no Dia do Cliente
Mascote do HUSFP visita Panvel no Dia do Cliente
16.09.2015 | 16:05 | #husfp
Mascote do HUSFP visita Panvel no Dia do Cliente
Na tarde desta terça-feira (15), data em que foi comemorado o Dia do Cliente, o mascote do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP), o boneco Chico, realizou uma visita da farmácia Panvel da rua Santos Dumont. A intenção da visita foi agradecer à equipe da Panvel e aos clientes pelo empenho na Campanha Troco Amigo Panvel, que beneficia o Hospital.

No ano passado, o HUSFP foi contemplado com mais de R$ 100 mil pela iniciativa. Esta verba foi aplicada na compra de uma autoclave que qualificou os processos do Hospital.

A Campanha Troco Amigo funciona da seguinte forma: nas lojas da rede Panvel, o troco das  compras pode ajudar hospitais de municípios do Rio Grande do Sul. Além de cuidar do  bem-estar, o cliente ajuda a melhorar a estrutura das instituições de saúde.

Para participar é muito fácil. Nas compras feitas na Panvel, o cliente doa qualquer quantia do seu troco em dinheiro para os hospitais participantes e recebe um cupom comprovando a sua doação. No final do ano, o dinheiro arrecadado será investido em reformas, novos equipamentos e melhorias no atendimento dos hospitais das regiões onde a Panvel atua. Cada loja Panvel arrecada doações para o hospital da sua cidade. Em Pelotas, a rede Panvel escolheu o HUSFP.