/ Notícias / Marcos Straliotto integra quadro de professores da Farmácia e Odontologia
Marcos Straliotto integra quadro de professores da Farmácia e Odontologia
20.02.2017 | 10:22 | #farmacia #odontologia
Marcos Straliotto integra quadro de professores da Farmácia e Odontologia
O doutor em Bioquímica Marcos Raniel Straliotto passa a ministrar disciplinas nos cursos de Farmácia e Odontologia da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O novo docente chega à UCPel com a intenção de contribuir para o aprendizado de acadêmicos e colaborar para o crescimento da Instituição.  

No curso de Farmácia, Straliotto ficará responsável pelas disciplinas de Farmacognosia I, Química Farmacêutica II, Biossegurança, Imunologia Clínica e Estágio em Farmácia II. Farmacologia será ministrada para acadêmicos do curso de Odontologia. 

O novo docente da UCPel possui formação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), especialização em Análises Clínicas (ênfase em Farmácia Clínica) pela Universidade de Cruz Alta (UNICRUZ) e mestrado e doutorado em Bioquímica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Atuou também como farmacêutico bioquímico, com passagens pelo Hospital de Guarnição de Santo Ângelo (HGuSA) e por farmácias comerciais e laboratórios de análises clínicas.

Straliotto já tem experiência como docente. A Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e Missões (URI) e Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) foram locais em que ministrou diversas disciplinas. Em sua chegada na UCPel, o docente se sentiu muito bem recebido pelo corpo docente. “Espero somar esforços para o desenvolvimento de um trabalho gratificante e de qualidade”, complementa.    

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?