/ Notícias / Maratona da Inovação premia ideias que ajudem a rotina do HUSFP
Maratona da Inovação premia ideias que ajudem a rotina do HUSFP
06.11.2023 | 13:35 | #institucional #husfp #edr
Maratona da Inovação premia ideias que ajudem a rotina do HUSFP

E se as suas ideias inovadoras valessem dinheiro e ainda ajudassem na rotina de um dos maiores hospitais da cidade? Essa é a premissa da Maratona da Inovação, evento realizado pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O evento desafiará funcionários do grupo APAC, docentes e alunos da UCPel, a proporem soluções para os processos do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP). Nos dias 11 e 12 de novembro no Centro Acadêmico do HUSFP, divididos em equipes, os participantes receberão uma imersão explicativa sobre as adversidades da rotina do hospital.

As melhores ideias propostas serão premiadas: a equipe que ficar em primeiro lugar ganhará R$4 mil; o segundo lugar recebe R$2,5 mil e o terceiro lugar R$1,5 mil. A dinâmica é desenvolvida e aplicada pelo SebraeX, interessados em participar podem garantir inscrição pelo formulário.

Premiação surpresa

Além da premiação em dinheiro, os organizadores do evento promoverão uma premiação extra que será revelada durante o evento.

A maratona é realizada com o apoio da Liga Acadêmica de Finanças, Inovação e Empreendedorismo. A instituição financeira cooperativa Sicredi e o empreendimento Quartier são patrocinadores.