/ Notícias / Live oferece formação para participação na seleção de monitoria EAD
Live oferece formação para participação na seleção de monitoria EAD
25.02.2021 | 15:37 | #ead
Live oferece formação para participação na seleção de monitoria EAD

O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Católica de Pelotas (NEAD/UCPel) promove live neste sábado (27), às 10h, com informações sobre a seleção de bolsas de monitoria. A transmissão ocorrerá via Youtube da UCPel, pelo link

Acadêmicos interessados em integrar a seleção, com inscrições abertas até o dia 28 de fevereiro via site, devem participar, especialmente aqueles que ainda não realizaram o curso de Formação de Monitores EAD, item considerado pré-requisito.     

Conforme o designer instrucional, Dionatan Garcia, a formação vai tratar sobre a importância da monitoria e das características do EAD e do ensino híbrido. “A atividade também será interessante para quem já realizou o curso, pois trataremos de algumas novidades”, adianta. 

Mesmo com a possibilidade de acessar a transmissão posteriormente, Garcia aconselha a participação no momento da transmissão. “A experiência ficará mais completa com a interação dos alunos. Aqueles que assistirem às 10h poderão tirar dúvidas pelo chat”, convida.  

Após a transmissão, o acadêmico deverá realizar o teste de conhecimento, disponível na descrição da Live. Outras informações poderão ser obtidas pelo e-mail atendimento.ead@ucpel.edu.br 

 

Redação: Rita Wicth - MTB 14101 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?