/ Notícias / Live do EDR/UCPel trata sobre planejamento financeiro para empreendedores da saúde
Live do EDR/UCPel trata sobre planejamento financeiro para empreendedores da saúde
21.09.2020 | 11:20 | #edr #coronavirus
Live do EDR/UCPel trata sobre planejamento financeiro para empreendedores da saúde

O Escritório de Desenvolvimento Regional da Universidade Católica de Pelotas (EDR/UCPel) promove no dia 24 de setembro, às 19h30, live sobre Planejamento Financeiro: um desafio para profissionais e empreendedores. Transmitido através do Youtube da UCPel, o encontro será voltado a estudantes e profissionais da área de saúde. 

Serão convidados do debate a psicanalista e consultora em educação financeira, Márcia Tolotti, e o médico proctologista, professor da UCPel, Roberto Robaldo. Temas como a relação com o dinheiro, porque é difícil economizar, sucesso profissional, as diferenças entre dinheiro da empresa e do empreendedor serão abordados. 

Conforme o coordenador do Escritório de Desenvolvimento Regional (EDR), Fábio Castro Neves, a realização do evento ocorre devido ao Conecta Saúde, movimento iniciado pelo Sebrae voltado a qualificar empresas da área da saúde sediadas na região. “A ideia do evento é agregar e fortalecer os integrantes que compõem esse ecossistema, e desta forma contribuir para tornar a região um destacado pólo de saúde”, comenta. 

Além do EDR/UCPel, são parceiros da iniciativa o projeto social da UNICRED INTEGRAÇÃO Vida que Prospera, o SEBRAE e o Conecta Saúde (movimento regional que congrega IESs, hospitais, poder público, empresas, startups a fim de potencializar soluções para saúde). Para participar do evento, basta fazer cadastro no ucpel.edu.br/liveadm. Serão disponibilizados certificados de participação.   


Redação: Rita Wicth - MTB 14101


  

 


 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?