/ Notícias / Liga da Medicina promove ação solidária
Liga da Medicina promove ação solidária
10.01.2022 | 16:55 | #medicina
Liga da Medicina promove ação solidária

A Liga de Semiologia Médica da Universidade Católica de Pelotas (LASEM/UCPel) está arrecadando alimentos e produtos de higiene para o projeto “Nós por Nós”. A ação solidária é voltada às famílias atendidas pela iniciativa em Pelotas.

A LASEM está recebendo doações de arroz, feijão, óleo, farinha, massa, açúcar, café, fermento, sal, bolacha, leite, creme dental e sabonete. Segundo a presidente da Liga, Nicole Caroline Huppes, as pessoas interessadas em doar devem combinar a entrega dos produtos através do Instagram da LASEM , ou pelo e-mail lasem@ucpel.edu.br. É possível, também, fazer contato pelo WhatsApp (51) 989146005. A arrecadação ocorrerá até o fim de março.

Projeto “Nós por Nós”

Executado por voluntários, o projeto “Nós por Nós” realiza diversas atividades, entre elas a distribuição de marmitas, todos sábados, para pessoas em situação de rua. Famílias moradoras da Estrada do Engenho também são beneficiadas com cestas básicas e kits de higiene pessoal. 

Os integrantes do “Nós por Nós” ainda realizam trabalho de isolamento térmico de casas de comunidades pobres durante o inverno e auxiliam na alimentação de pets de moradores de rua e da Estrada do Engenho.

 

Redação: Alessandra Senna

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?