/ Notícias / Liga Acadêmica de Cardiologia abre inscrições
Liga Acadêmica de Cardiologia abre inscrições
11.09.2012 | 10:31 | #medicina
Liga Acadêmica de Cardiologia abre inscrições
Foram abertas nesta segunda-feira (10) as inscrições para a Liga Acadêmica de Cardiologia do curso de Medicina da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A Liga é destinada a acadêmicos do curso de Medicina da Universidade que estejam cursando a disciplina de Semiologia. E que tenham interesse aprofundar seus conhecimentos na área através de debates, palestras e congressos acadêmicos envolvendo profissionais e comunidade em geral.

A prova será formulada pelos professores Daniel Ribeiro e Edgar Schramm e conterá 30 questões objetivas, abordando temáticas estudadas pelos graduandos.

As inscrições estão sendo realizadas no saguão do Campus I da UCPel, das 10h às 18h e no Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP/UCPel), das 7h às 17h. A taxa de inscrição é de R$ 10.

A prova será realizada nesta sexta-feira (14) no Auditório do Campus II da Universidade (rua Almirante Barroso, 1.202), às 19h30min.