/ Notícias / Liga Acadêmica da Psicologia e Saúde seleciona novos membros
Liga Acadêmica da Psicologia e Saúde seleciona novos membros
28.07.2022 | 18:33 | #psicologia
Liga Acadêmica da Psicologia e Saúde seleciona novos membros

 

A Liga Acadêmica de Psicologia e Saúde (LAPS) da Católica de Pelotas está em busca de novos membros. As inscrições para o processo seletivo ocorrem até o próximo domingo (31). Estão sendo disponibilizadas 10 vagas.


Os interessados, regularmente matriculados no curso de graduação em Psicologia em uma instituição de ensino, devem realizar a inscrição através do e-mail laps@ucpel.edu.br . No momento da inscrição devem ser enviados: atestado de matrícula,  currículo lattes e  histórico estudantil. É também necessário dispôr de cinco horas semanais para o desenvolvimento das atividades teórico-práticas da  LAPS e estar disponível nas terças-feiras, às 19h15. 

A seleção para a vaga ocorrerá em duas etapas: avaliação da documentação enviada e entrevista. Os candidatos selecionados para a segunda etapa irão realizar entrevista no período de 01 a 05 de agosto de 2022.  


Para mais informações sobre a seleção, acesse o edital completo. Pelo perfil do instagram da Liga, é também possível acompanhar as atividades desenvolvidas pela LAPS. 

 

Redação: Lizandra Vilela 

 

 

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?