/ Notícias / Letramento Intercultural é tema de tese
Letramento Intercultural é tema de tese
O Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel) terá, no dia 05 de novembro, a defesa da tese de doutorado Letramento Intercultural: A Formação de Mediadores Interculturais nos Cursos de Letras. A autoria é da doutoranda Luciana Contreira Domingo. A defesa será realizada na sala 432 C, no Campus, às 9h.

A avaliação estará a cargo dos professores doutores Edleise Mendes de Oliveira Santos (Universidade Federal da Bahia), Maria Josefina Israel Semino (Universidade Federal do Rio Grande), Maria da Graça Carvalho do Amaral (Universidade Federal do Rio Grande), Fabiane Villela Marroni (UCPel) e  Hilário Inácio Bohn (UCPel), orientador da doutoranda e presidente da banca.