/ Notícias / LEAD/UCPel promove encontro sobre Análise de Discurso e Redes Sociais
LEAD/UCPel promove encontro sobre Análise de Discurso e Redes Sociais
LEAD/UCPel promove encontro sobre Análise de Discurso e Redes Sociais
O Laboratório de Estudos em Análise do Discurso do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (LEAD/PPGL/UCPel) promove, no dia 18 de novembro, duas atividades relacionadas com os temas Redes Sociais Online e Análise de Discurso (AD). 

A primeira delas será a realização de um minicurso, a partir das 15h, intitulado Redes Sociais Online e Análise de Discurso: discursos e teorias em Rede. Será a responsável pela atividade a professora da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), Rebeca Recuero. 

À noite, ocorrerá a oitava mesa-redonda do Ciclo de Colóquios. Participam do debate sobre Análise de Discurso e Redes Sociais os pós-graduandos do PPGL/UCPel Ana Paula Vieira de Andrade Assumpção, Felipe Alves Pereira Ávila e Marchiori Quadrado de Quevedo. A mesa-redonda começará às 19h e também terá a coordenação da professora Rebeca.

Ambas as atividades irão ocorrer na sala 308 K do Prédio Santa Margarida (rua Padre Anchieta, 1.274 - com entrada pela rua Dom Pedro II), na parte da tarde. Os dois encontros são abertos ao público e têm entrada franca.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?