/ Notícias / Lar da Criança participa de encontro da Rede Parceria Social
Lar da Criança participa de encontro da Rede Parceria Social
19.12.2012 | 15:32 | #institucional
Lar da Criança participa de encontro da Rede Parceria Social
Integrante da quarta edição da Rede Parceria Social, o Lar da Criança São Luiz Gonzaga da Universidade Católica de Pelotas (UCPel), vinculado à Sociedade Pelotense de Assistência e Cultura (SPAC), participou, nesta terça-feira (18), do Encontro de Integração das Entidades Âncoras. O evento ocorreu em Porto Alegre.

O Encontro teve a presença dos gestores das cinco âncoras responsáveis pelos projetos financiados pelo Instituto Gerdau: Rede Marista, Calábria, Federação das Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (FEAPAES), Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho (FMSS) e Instituto da Mama (IMAMA).

A abertura do evento foi realizada por Marcelo Cordeiro, da Rede Marista. Houve, ainda, a apresentação da Secretaria do Trabalho e do Desenvolvimento Social, pela secretária adjunta Walkiria Bopp; apresentação institucional dos Parceiros Voluntários, pela presidente Maria Elena Pereira Johannpeter; e apresentação do financiador, Instituto Gerdau, pelo gerente Clódis Xavier.

O Lar da Criança São Luiz Gonzaga integra a Rede Parceria Social com o Projeto Intergeracional Familiar e foi representado pela assistente social Maria Lúcia Oliveira Gonçalves, responsável pelos Projetos de Captação de Recursos da Escola.