/ Notícias / Lar da Criança comemora 36 anos
Lar da Criança comemora 36 anos
02.09.2015 | 17:25 | #lar-da-crianca-sao-luiz-gonzaga
Lar da Criança comemora 36 anos
No dia 05 de setembro, o Lar da Criança São Luiz Gonzaga completa 36 anos de serviços prestados à comunidade pelotense. Para celebrar a data, a Instituição realiza, nesta sexta-feira (04), um café da manhã.

Às 8h30min a escola receberá pais, familiares, alunos e funcionários, para que, juntos, comemorem o aniversário do Lar. A atividade terá bênção e palavra do padre Danilo Porto - pároco da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da área onde a escola está situada. Assim como em todo bom aniversário, será servido bolo aos presentes.

De acordo com a diretora do Lar, Bianca Neves, a proposta comemorativa tem por objetivo fortalecer o vínculo entre família e escola. "Acreditamos que a prática educativa de qualidade efetiva-se com ações integrando essas dimensões", disse.

* Nas fotos, as comemorações dos 35 anos do Lar, em 2014.