/ Notícias / LabX reúne universitários e recém-formados para formação de lideranças
LabX reúne universitários e recém-formados para formação de lideranças
25.03.2014 | 10:40 | #institucional
LabX reúne universitários e recém-formados para formação de lideranças
Nos dias 12 de abril e 17 de maio, a Fundação Estudar, em parceria com a AMBEV e a Falconi Consultores de Resultado, promoverá em Pelotas o LabX, programa de formação de liderança voltado a universitários e recém-formados de até 25 anos com energia e potencial transformador. Uma das etapas da atividade será realizada na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). As inscrições podem ser feitas até esta quarta-feira (26).

O programa é baseado em conteúdo - sobre o que forma um líder transformador - e prática, quando os participantes são convidados a sonhar grande e discutir ideias, conquistas, erros e experiências livremente. O LabX também conta com um convidado surpresa a cada módulo,  levando inspiração com exemplos de lideranças da própria cidade.

O programa é conduzido durante 16 horas de apresentação divididas em dois módulos de 08 horas, com um mês de distância entre eles. Neste intervalo, a teoria é complementada com um desafio prático individual e outro em grupo, conectando os participantes e os instigando a colocar suas ideais em prática e colher resultados.

Este ano serão promovidas 40 edições do LabX em todo o Brasil. Para participar do LabX Pelotas, é necessário preencher um formulário de inscrição contando sua história e mostrando seu potencial de liderança até dia o 26 de março.

O valor da inscrição varia entre R$ 75,00 e R$ 150,00 e há possibilidade de isenção de taxa. As inscrições podem ser feitas neste link. Veja o link do evento no Facebook aqui.

Os módulos serão realizados nos dias 12 de abril e 17 de maio.

Sobre a Fundação Estudar
Criada em 1991 por Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira, a Fundação Estudar é uma organização que tem como objetivo potencializar jovens talentos, oferecendo oportunidades de estudo e carreira quem desejam transformar o Brasil. Já apoiou diretamente quase 600 brasileiros a estudar nas melhores universidades do Brasil e do mundo e que hoje constituem uma comunidade de líderes de diversas áreas. Sua missão é criar oportunidades para gente boa agir grande e transformar o Brasil. Mais informações no site da Fundação Estudar.