/ Notícias / Laboratório de Estudos em Análise de Discurso promove eventos
Laboratório de Estudos em Análise de Discurso promove eventos
Minicurso e mesa-redonda são dois eventos que serão promovidos nesta semana pelo Laboratório de Estudos em Análise de Discurso (LEAD) do Programa de Pós-Graduação em Letras da Universidade Católica de Pelotas (PPGL/UCPel).

A mesa-redonda será realizada nesta quinta-feira (10). Às 19h30min, na sala 307 K do Prédio Santa Margarida, estará em foco o tema Análise de Discurso e Literatura. Os debatedores serão Gilnei Oleiro Corrêa, do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IF-Sul) e Mariana Jantsch de Souza (UCPel). A coordenação será da professora Maria Thereza Veloso, da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI). A atividade integra o 1º Ciclo de Colóquios em Análise de Discurso - Teoria, Objeto e Gesto de Interpretação.

No dia seguinte, às 14h, a professora Maria Thereza ministra o minicurso Análise de Discurso e Cinema. A atividade será ministrada no mesmo local e a entrada é gratuita.