/ Notícias / Júri técnico e voto popular definem vencedores do Talentos da Moda
Júri técnico e voto popular definem vencedores do Talentos da Moda
28.10.2015 | 14:55 | #tecnologia-em-design-de-moda
Júri técnico e voto popular definem vencedores do Talentos da Moda
A proposta era elaborar figurinos com base no tema Al Sur del Sur: Platinidades, fronteiras e identidades. A partir daí, alunos do curso de Design de Moda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prepararam o desfile que integrou a programação do Moda Pelotas 2015 e compôs o concurso Talentos da Moda. O evento ocorreu no dia 03 de outubro e teve os vencedores definidos por júri técnico e voto popular.

Os acadêmicos Mario Teixeira Júnior e Mariana Brandão foram os vencedores eleitos pelo júri técnico, composto pela coordenadora do curso, professora Tereza Duarte, e pelas professoras Ana Luiza Timm Soares e Lílian Fetzer. Já o júri popular, que reuniu a escolha da plateia, elegeu as criações da aluna Ana Bretanha. Ao todo, 15 looks foram apresentados ao público.

Vestibular
O curso de Design de Moda está entre as 23 graduações oferecidas pela UCPel em seu Vestibular de Verão 2016, que ocorre dia 22 de novembro. As inscrições podem ser feitas pelo investimento de R$ 150,00 para Medicina e R$ 50,00 para os demais cursos até o dia 03 de novembro. Após essa data, os valores sobem para R$ 180,00 e R$ 80,00, respectivamente. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de novembro. Mais informações disponíveis no site do Vestibular.

* Clique na foto para ver mais imagens dos vencedores.