/ Notícias / Jubileu de ouro da Engenharia Civil da UCPel recebe responsável pela obra do Mineirão
Jubileu de ouro da Engenharia Civil da UCPel recebe responsável pela obra do Mineirão
16.08.2018 | 16:41 | #engenharia-civil
Jubileu de ouro da Engenharia Civil da UCPel recebe responsável pela obra do Mineirão
O curso de Engenharia Civil da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) irá promover, na segunda-feira (20), as últimas palestras de uma série que celebrou os 50 anos de fundação da graduação. “Estádio Governador Magalhães Pinto - Mineirão” e “O engenheiro que eu devo ser - construir construindo-se” serão os temas tratados, a partir das 19h, no Auditório Dom Antônio Zattera.

Aguardada com ansiedade por acadêmicos e profissionais, a conversa sobre o projeto executivo das fundações e das estruturas de concreto do Mineirão será ministrada pelo diretor presidente da Engserj Projetos e Engenharia, Antônio Sérgio de Resende. Na sequência, após o coffee break, o vice-reitor da UCPel, engenheiro civil Marcus Bicalho Pinto Rodrigues, vai tratar sobre a construção do profissional. 

As inscrições serão realizadas na hora do evento gratuitamente. Para participar da atividade, que conta com o apoio do Sinduscon, a organização solicita a doação de um quilo de alimento não perecível. A programação dos 50 anos do curso de Engenharia da UCPel encerra em 22 de setembro, com jantar/festa, no salão San Sebastian. 

Redação: Manuelle Motta

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?