/ Notícias / Jornalista Paulo Brito será a atração da Pré-Sexta da Comunicação na UCPel
Jornalista Paulo Brito será a atração da Pré-Sexta da Comunicação na UCPel
22.08.2016 | 10:20 | #jornalismo
Jornalista Paulo Brito será a atração da Pré-Sexta da Comunicação na UCPel
Conversar de perto com expoentes da comunicação para entender melhor o mercado é um desejo de muitos estudantes. No dia 29 de agosto, acadêmicos dos cursos de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) terão essa oportunidade. A Pré-Sexta da Comunicação, evento organizado por alunos do 4° semestre de Jornalismo, traz à instituição o repórter, apresentador e narrador esportivo Paulo Brito, do Grupo RBS. A atividade ocorrerá, a partir das 19h, no Espaço Multiuso do Campus II (Rua Almirante Barroso, 1202). 

Dono de alguns dos bordões esportivos mais famosos do Rio Grande do Sul, Paulo Antônio de Brito Beckenkamp começou carreira na comunicação através do rádio, em 1980, quando atuou como repórter e narrador pela Rádio Santa Cruz. Em 1988, ano de inauguração da RBS TV Santa Cruz do Sul, passou a fazer parte do Grupo RBS. Foi apresentador do Globo Esporte de 1992 até 2012. Hoje, Brito narra jogos de futebol dos principais times gaúchos e tem diversas participações nos programas da RBS TV.

As inscrições online para a programação já estão encerradas, mas os interessados podem comparecer no local no dia do evento, quando será disponibilizada uma lista de inscrições. A taxa é de R$ 5. A participação na atividade rende certificado de quatro horas, que poderá ser retirado no próprio local. O evento antecede a Sexta da Comunicação, programada para o dia 2 de setembro. 
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?