/ Notícias / Jornada Acadêmica da Administração ocorre no dia 24
Jornada Acadêmica da Administração ocorre no dia 24
10.10.2014 | 17:22 | #administracao
Jornada Acadêmica da Administração ocorre no dia 24
Acadêmicos do curso de Administração da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e de outras instituições de ensino têm programação diferenciada para o dia 24 de outubro: a Jornada Acadêmica, que abordará temas relevantes da área. O evento ocorre no Auditório Dom Antônio Zattera, a partir das 18h, e contará com a presença do administrador e economista Volnei Corrêa e do também administrador e engenheiro agrônomo Elói Tramontin.

O primeiro palestrante abordará o tema Mercado de trabalho para egressos do curso de Administração. Já o segundo palestrante, falará sobre Trabalho, desafios e felicidade. A Jornada Acadêmica da Administração é organizada pelo Diretório Acadêmico do curso. Inscritos com presença confirmada recebem certificado de participação de quatro horas.

As inscrições podem ser feitas aqui ao preço de R$ 15,00, até o dia 23 de outubro. No dia do evento, o valor será de R$ 20,00.

12º CIDEAD
O Conselho Regional de Administradores do Rio Grande do Sul (CRA-RS) realiza em Pelotas, no dia 22 de outubro, às 19h30min, o 12º Ciclo de Debates de Administração (CIDEAD), com o tema Ecossistema para empreendedorismo: Um processo inovador. O evento ocorrerá no Auditório do Colégio Gonzaga (rua Doutor José Bonifácio Gonçalves, 166) e é gratuito. As inscrições podem ser feitas através deste link.