/ Notícias / IX Fórum de Gestão e Inovação do Comung terá programação híbrida
IX Fórum de Gestão e Inovação do Comung terá programação híbrida
19.10.2021 | 17:29 | #institucional
IX Fórum de Gestão e Inovação do Comung terá programação híbrida

Dias 25 e 26 de novembro ocorre o IX Fórum de Gestão e Inovação do Consórcio das Universidades Comunitárias Gaúchas (Comung). Com inscrições gratuitas e de abrangência nacional, o evento acontece na Universidade de Caxias do Sul (UCS) de forma híbrida, com o tema ‘A universidade comunitária inovadora: fortalecendo o DNA do Ensino Superior’.

A nona edição do Fórum será o espaço para socializar experiências nacionais e internacionais que envolvam as novas tecnologias educacionais, a formação empreendedora, as adaptações no período de pandemia e a relação das universidades com a sociedade e a inovação.

O público-alvo são gestores, docentes, discentes, técnicos-administrativos das Instituições Comunitárias de Ensino Superior (ICES) e Instituições de Ensino Superior (IES). Também é aberto ao público externo interessado no tema, em especial as empresas parceiras dos ambientes tecnológicos e parceiros do executivo e legislativo.

As inscrições podem ser feitas no site, mesmo endereço em que está disponível a programação do evento.