/ Notícias / Internacionalização, intercâmbio e Idiomas são temas de live do EDR na terça-feira (18)

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) realizará uma live para tratar do tema “Internacionalização: intercâmbio, mercado de trabalho e idiomas”. O evento está ligado ao Escritório Regional de Desenvolvimento (EDR) e ocorre no canal do Youtube da UCPel, no 18 de agosto, às 19h.

O intuito da programação é apresentar as oportunidades de estudo no exterior oferecidas pela UCPel e também pela Egali Intercâmbio, parceira da Universidade. Entre os tópicos abordados, estarão os principais benefícios de se obter uma experiência fora do país e a importância do domínio de diferentes idiomas para atuação no mercado de trabalho.

Participam da live, Alexandre Barneche e Ezequiel Meggiato, como membros do EDR, Rafael Dias, gerente de vendas da Egali e dois alunos da Católica, que irão relatar suas experiências de intercâmbio. São eles: Marlizy Duarte, acadêmica do 8º semestre do curso de Arquitetura e Urbanismo, e Nícolas Monks, acadêmico do 6º semestre do curso de Administração.

Redação por: Rafael Mirapalheta