/ Notícias / Intercâmbio da UCPel e IBS Americas oferecem bolsas parciais de estudo
Intercâmbio da UCPel e IBS Americas oferecem bolsas parciais de estudo
10.08.2021 | 10:08 | #administracao #institucional
Intercâmbio da UCPel e IBS Americas oferecem bolsas parciais de estudo

O setor de intercâmbio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e a IBS Americas recebem inscrições para bolsas parciais de estudo na Pearson College London (PCL) e pela CUOA Business School (CUOA). O intercâmbio terá a duração de três semanas, nos meses de janeiro ou julho de 2022. Inscrições devem ser feitas pelo site da IBS Americas até o dia 22 de agosto.  

O programa oferece oportunidade a graduandos e pós-graduandos de aprofundar conhecimentos nas áreas da administração, em conjunto com o desenvolvimento do idioma inglês e uma experiência internacional. São oferecidas 5 modalidades, com visita opcional à ONU e OMC, em Genebra, na Suíça. Os cursos ainda contam com módulo gratuito de inglês para negócios, com dupla certificação. 

Os selecionados  receberão uma bolsa de estudos parcial que cobre 70% do investimento, e terão acesso a preços subsidiados na  hospedagem, teste gratuito de proficiência em inglês e outras orientações. O programa é ministrado em inglês, exigindo grau de proficiência do nível intermediário para avançado no momento da viagem. 

Interessados podem obter mais informações sobre os cursos e critérios de  concessão de bolsas através do endereço de e-mail: rbritto.usp@profbritto.com ou  infosul@ibs-americas.com. 


Redação: Rita Wicth - MTB 14101  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?