/ Notícias / Integrantes do Cetres/UCPel recebem vacina contra Influenza nesta sexta-feira (17)
16.04.2020 | 16:23 | #cetres #coronavirus

Integrantes do Centro de Extensão em Atenção à Terceira Idade da Universidade Católica de Pelotas (Cetres/UCPel) recebem a vacina contra gripe (Influenza) nesta sexta-feira (17) em sua sede. A ação conta com a participação da Residência Multiprofissional Integrada em Saúde do Idoso e ocorrerá das das 9h até as 15h30.

A vacinação é destinada aos idosos com 60 anos ou mais participantes das oficinas do Cetres; aos voluntários que trabalham com os idosos;  aos participantes que ainda não completaram 60 anos, mas que sejam portadores de doenças crônicas e aos trabalhadores do Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ) que tenham 60 anos ou mais ou sejam portadores de doenças crônicas.

O Instituto de Menores Dom Antônio Zattera fica localizado na Avenida Domingos de Almeida, 3150.