/ Notícias / Instituto de Menores recebe doação da Merithu Consultoria
Instituto de Menores recebe doação da Merithu Consultoria
02.06.2021 | 11:26 | #institucional
Instituto de Menores recebe doação da Merithu Consultoria

O Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ) recebeu uma doação em dinheiro da empresa Merithu Consultoria. Responsável pelo atendimento de 230 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social, o IMDAZ consegue promover atividades educativas, esportivas e culturais a partir do apoio da comunidade.

O gesto partiu do CEO da Merithu Consultoria, Eduardo Baltar Bernasiuk, ao destinar os honorários recebidos para ministrar uma palestra on-line a 40 colaboradores da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A empresa de consultoria possui sede em São Paulo e Porto Alegre.

A doação da empresa ao IMDAZ foi articulada pela Coordenadoria de Planejamento, Controle e Qualidade (CPCQ) da UCPel. O setor também foi o responsável pela organização do evento on-line de Planejamento Estratégico da universidade  que recebeu o CEO da Merithu.

A entrega foi feita pelas integrantes da CPCQ Thaís Daneberg e Gabriele Borba à diretora do IMDAZ, Patrícia Frank.

Contribuição

Interessados em apoiar o IMDAZ podem contribuir com o Instituto de Menores de muitas formas. Entre elas, doações em dinheiro, que podem ser feitas via depósito bancário ou Pix:

Banco Banrisul; Agência 0320; Conta Corrente 061016770-9. Pelo PIX, a chave é o CNPJ do IMDAZ: 92.238.138/0022-76.

Redação: Rita Wicth - MTB 14101