/ Notícias / Instituto de Menores lança campanha para recuperação de danos causados pela chuva
Instituto de Menores lança campanha para recuperação de danos causados pela chuva
15.01.2021 | 11:29 | #institucional
Instituto de Menores lança campanha para recuperação de danos causados pela chuva

O Instituto de Menores Dom Antônio Zattera (IMDAZ) lançou uma campanha para recuperar parte de seu espaço que sofreu danos devido à chuva da última segunda-feira(11). Parte do telhado cedeu e provocou diversos estragos no local que atende crianças gratuitamente. 

De acordo com a diretora do Instituto, Patrícia Frank, os danos foram consideráveis, tendo em vista que as atividades estão previstas para recomeçar no mês de fevereiro. "Precisamos de ajuda para realizar os reparos necessários, para que nossas crianças encontrem um ambiente seguro em seu retorno", comenta.


Saiba como ajudar


As doações podem ser feitas diretamente no IMDAZ ou através de transferência por depósito bancário no Banrisul: Agência: 0320; Conta: 061016770-9; CNPJ: 92.238.138.0022/76. 

As empresas ou pessoas físicas que quiserem contribuir também podem descontar do imposto de renda até 6%. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 99903-0409.

O Instituto atende 230 crianças. Além de oferecer refeições, promove oficinas voltadas à convivência em áreas como música, dança, taekwondo, formação cristã, educação física e atividades de reforço escolar, recreação e lazer. 

Em 2020, durante a pandemia, o IMDAZ distribuiu mais de quatro mil cestas básicas, ação que atendeu cerca de 180 famílias além de outras ações diretas em benefício à comunidade.  

 

Redação: Bruno Bohm  

Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?