/ Notícias / Inscrições para Vestibular de Inverno vão até esta terça-feira (18)
Inscrições para Vestibular de Inverno vão até esta terça-feira (18)
17.06.2013 | 15:46 | #vestibular
Inscrições para Vestibular de Inverno vão até esta terça-feira (18)
As inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) vão até esta terça-feira (18). A prova será realizada no domingo, dia 23. São oferecidas vagas nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Comunicação Social - Jornalismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia e Psicologia. O destaque fica para a oferta do curso de Design de Moda - noturno.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Vestibular e o pagamento da taxa, de R$ 80,00, deve ser feito exclusivamente na Central de Atendimento da UCPel.

O processo seletivo é composto de uma redação sobre tema atual e 50 questões objetivas de múltipla escolha, que versarão sobre as disciplinas do núcleo comum do Ensino Médio.

O gabarito será disponibilizado às 20h do dia 23 de junho, pelo site da UCPel e Rádio Universidade (ZYK 273 - 1.160 kHz). A listagem dos aprovados será divulgada no dia 26 de junho, às 17h, nos mesmos espaços. A matrícula está marcada para o dia 28 de junho.