/ Notícias / Inscrições para Vestibular da UCPel vão até esta sexta-feira (03)
Inscrições para Vestibular da UCPel vão até esta sexta-feira (03)
02.07.2015 | 18:35 | #vestibular
Inscrições para Vestibular da UCPel vão até esta sexta-feira (03)
Vai até esta sexta-feira (03) o período de inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O processo seletivo será no dia 08 de julho. Para os ingressantes neste segundo semestre, a UCPel tem um presente alusivo ao início das comemorações dos seus 55 anos, celebrados em outubro: aqueles que forem aprovados no Vestibular de Inverno - tendo feito a prova do dia 17 de junho ou do dia 08 de julho - podem escolher entre ganhar a primeira parcela ou 50% de desconto nas duas primeiras. O presente também vale para quem optar por algum curso no processo de Reescolha Inverno 2015.

Neste Vestibular de Inverno há vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito (manhã e noite), Enfermagem, Engenharia Civil (noite), Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo e Psicologia.

As inscrições podem ser feitas pelo site do Vestibular.