/ Notícias / Inscrições para primeira prova do Vestibular de Inverno da UCPel terminam na segunda-feira
13.05.2016 | 12:02 | #institucional #vestibular
Chega ao fim na segunda-feira (16) o prazo para inscrição na primeira das três opções de prova que a Universidade Católica de Pelotas (UCPel) colocou à disposição no Vestibular de Inverno 2016. O exame de Redação será realizado na próxima quinta-feira, dia 19, das 19h30min às 21h30min.

As inscrições devem ser realizadas pelo site, ou na Central de Atendimento, localizada no saguão do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), das 10h às 22h. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. No mesmo site também é possível fazer uma pré-inscrição para saber se o candidato é apto a receber o Crédito Estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera, benefício reembolsável que viabiliza até 50% de descontos na parcela e cuja concessão foi retomada para ingressantes no segundo semestre deste ano.

A UCPel oferece 465 vagas neste Vestibular de Inverno 2016, nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Gestão Comercial, Jornalismo, Odontologia e Psicologia.

As outras duas datas de prova à disposição são 16 de junho e 12 de julho, também de Redação. Os candidatos que optarem pelo exame do dia 16 de junho têm até 13 do mesmo mês para efetivar a participação no processo seletivo. Quem preferir a última opção, deve fazer a inscrição até 8 de julho.

A divulgação dos candidatos aprovados na prova de 19 de maio está prevista para ocorrer às 18h do dia 21, pelo site do Vestibular e na Rádio Universidade (ZYK 273 - 1160kHz). A entrega de documentação e matrícula está agendada para o dia 24 de maio, em local e horário a definir.