/ Notícias / Inscrições para PET-Saúde podem ser feitas até esta segunda-feira (24)
Inscrições para PET-Saúde podem ser feitas até esta segunda-feira (24)
O Centro de Ciências da Vida e da Saúde da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) está com inscrições abertas para a seleção do Programa de Reorientação da Formação Profissional em Saúde/Programa de Educação pelo Trabalho (Pró-Saúde/PET-Saúde). Podem candidatar-se acadêmicos dos cursos de Medicina, Enfermagem, Fisioterapia, Psicologia, Serviço Social e Farmácia. O prazo vai até esta segunda-feira (24) às 12h.

Na UCPel, são desenvolvidos cinco subprojetos que buscam a implantação das Redes de Atenção Específicas, desenvolvimento de pesquisa, ações de qualificação profissional, de educação em saúde e assistência à saúde.

Os subprojetos onde serão desenvolvidas as atividades são Vigilância em Saúde, Qualificação da Atenção Básica, Saúde Mental, Saúde do Idoso e Gestão do Sistema de Saúde.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Geral da UCPel e o candidato deve apresentar o Histórico Escolar. A avaliação escrita ocorrerá no dia 27.

Veja aqui o Edital.