/ Notícias / Inscrições para o XVII Congresso de Medicina encerram nesta sexta (21)
Inscrições para o XVII Congresso de Medicina encerram nesta sexta (21)
21.10.2016 | 15:05 | #medicina
Inscrições para o XVII Congresso de Medicina encerram nesta sexta (21)
Hoje (21) é o último dia das inscrições para o XVII Congresso de Medicina “Saúde Interdisciplinar: da teoria à prática”, que será realizado entre os dias 24 e 28 de outubro, no Centro Acadêmico do Hospital Universitário São Francisco de Paula (HUSFP) e no Auditório Dom Antônio Zattera, da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). As inscrições estão sendo realizadas no HUSFP ou no Saguão do Campus I, das 17h às 19h30min. Aluno da UCPel paga R$ 50 e os demais R$ 60.

Serão abordados temas como Oncologia, Medicina Preventiva, Ginecologia/Obstetrícia, Pediatria, Clínica Médica e Cirurgia.  Seguindo a tendência dos novos encontros médicos, o congresso terá por princípio palestras curtas, com temas focados, além de discussão e apresentação de casos clínicos com os residentes, tanto da UCPel, quanto de instituições parceiras, além de discussão com convidados.