/ Notícias / Inscrições para o Vestibular de Inverno entram na reta final
Inscrições para o Vestibular de Inverno entram na reta final
05.07.2017 | 11:32 | #vestibular
Inscrições para o Vestibular de Inverno entram na reta final
O Vestibular de Inverno da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) recebe inscrições até o dia 13 de julho. São ofertadas vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito (manhã e noite), Engenharia Civil, Odontologia, Psicologia e Serviço Social. A nota do Enem também pode ser utilizada como forma de ingresso.

O Processo Seletivo será composto por uma prova de redação. Para a realização da avaliação, estão disponíveis no mês de julho os dias 6, 13 e 15, com prova marcada para as 10h. No dia 11, a avaliação ocorrerá às 19h. 

Para todos os cursos de graduação existe a possibilidade de obtenção do Crédito Estudantil reembolsável da Fundação Dom Antônio Zattera. Através desse benefício, as parcelas mensais podem ser reduzidas até pela metade do valor. Para pessoas com 60 anos ou mais, a UCPel criou um programa especial voltado ao curso de Serviço Social, com parcelas que se iniciam a partir de R$ 190 no primeiro ano do curso. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de julho através do site vestibular.ucpel.edu.br. O valor da taxa é de R$ 50, para a modalidade da prova agendada. Para interessados em participar do processo seletivo através da nota do Enem, as inscrições são gratuitas.
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?