/ Notícias / Inscrições para o Salão Universitário 2016 estão prorrogadas
Inscrições para o Salão Universitário 2016 estão prorrogadas
13.09.2016 | 14:55 | #institucional
Inscrições para o Salão Universitário 2016 estão prorrogadas
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou as inscrições do Salão Universitário de 2016. Interessados agora têm até o dia 20 de setembro para aderir à programação. O evento, que ocorre entre os dias 25 e 28 de outubro, oferece espaço para a divulgação de pesquisas, trabalhos e discussão de práticas de iniciação científica.

São novidades desta edição a Primeira Mostra de Trabalhos de Pesquisas Produzidas por Profissionais e a Primeira Mostra de Iniciação Científica e Extensão, promovida para alunos entre o 7º ano do Ensino Fundamental e 3º ano do Médio das escolas católicas da região. Dentro da programação do Salão, ocorrem também o 25° Congresso de Iniciação Científica (CIC), a 15ª Mostra de Pós-Graduação e o 8° Congresso de Extensão.

Alunos do Ensino Fundamental e Médio interessados em se inscrever pagam R$ 15. Já alunos da UCPel, R$ 45. Estudantes de outras instituições de ensino pagam R$ 80, e profissionais R$ 90. Mais informações no site do Salão, onde também são realizadas as inscrições.