O prazo para entrega da documentação necessária para inscrição no Mestrado em Ciência da Computação da Universidade Católica (UCPel) encerra na próxima segunda-feira (30). Os documentos devem ser entregues diretamente no Programa de Pós-Graduação em Informática da Católica (PPGINF).
O processo de seleção ocorre em duas etapas. A primeira contempla a avaliação do material enviado pelos candidatos. O resultado dos pré-selecionados para a etapa seguinte será divulgado no dia 4 de julho.
Na segunda fase do processo os aprovados devem elaborar, junto com o professor orientador indicado pelo PPGINF, um plano de trabalho que inclua os possíveis temas para realização da dissertação. O período de entrega dos planos vai de 7 a 30 de julho.
A seleção final inclui a avaliação dos trabalhos elaborados pelos candidatos, entrevista e prova de suficiência em inglês. A relação dos aprovados será conhecida no dia 2 de agosto. A nova turma de mestrandos em Ciência da Computação da UCPel inicia as aulas em 11 de agosto.
O Programa de Pós-Graduação em Informática da UCPel fica no Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373, sala 431 C). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (53) 2128-8151 ou pelo site do programa no endereço eletrônico
http://ppginf.ucpel.tche.br.