/ Notícias / Inscrições para o Extravestibular se encerram no dia 13 de agosto
Inscrições para o Extravestibular se encerram no dia 13 de agosto
03.08.2020 | 10:27 | #vestibular #ead
Inscrições para o Extravestibular se encerram no dia 13 de agosto

Sem a exigência de prova, o Extravestibular é a forma de ingresso na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) por meio de transferência, reintegração ou como portador de título. As inscrições para o segundo semestre de 2020 se encerram no dia 13 de agosto. Mais informações aqui.

O processo oferece desconto em várias modalidades. Os egressos da UCPel possuem abatimento de 50% na mensalidade. Já os formados em outras instituições de ensino recebem 30% de desconto. Quem realiza transferência dispõe de 30% de redução nas parcelas (exceto para Medicina).

Além do site, onde é possível verificar a documentação necessária e realizar a inscrição, o setor administrativo da UCPel oferece atendimento remoto (em virtude da pandemia do novo coronavírus) pelo e-mail extravestibular@ucpel.edu.br.

Vestibular EAD

Além dos cursos presenciais, é possível realizar a graduação através do Ensino a Distância (EAD). Se esta modalidade se encaixa melhor na sua rotina, existem cinco formas de ingresso: vestibular on-line (mediante realização de uma redação); transferência de outras instituições; portador de título; egressos da UCPel e através da nota do Enem.

Para o segundo semestre de 2020, a Mega Ação do EAD UCPel oferece, aos novos alunos, 90% de desconto no primeiro mês e 50% nas demais mensalidades. São 21 cursos oferecidos, com aulas através do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), sendo necessário comparecer à instituição apenas para realizar provas.

Redação: Max Cirne