/ Notícias / Inscrições para o Extravestibular da UCPel se encerram nesta quinta-feira (13)
Inscrições para o Extravestibular da UCPel se encerram nesta quinta-feira (13)
11.08.2020 | 09:58 | #vestibular
Inscrições para o Extravestibular da UCPel se encerram nesta quinta-feira (13)

Quinta-feira (13) é o último dia para as inscrições ao Extravestibular da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Esta forma de ingresso não exige a realização de prova e atende casos de transferência, reintegração, portador de título e aluno temporário.

A documentação necessária e os formulários para inscrição estão disponíveis no site www.ucpel.edu.br/extravestibular. O atendimento presencial do setor administrativo se encontra suspenso devido à pandemia do novo coronavírus. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail extravestibular@ucpel.edu.br.

Benefícios

Além de não prestar prova de vestibular, o processo oferece desconto em diferentes modalidades. Egressos da UCPel recebem abatimento de 50% nas mensalidades. Já os formados em outras instituições de ensino possuem 30% de redução. Quem optar por transferência dispõe de 50% de desconto na matrícula e 30% nas parcelas.

O ingresso através do Extravestibular será válido para o segundo semestre de 2020 em cursos de graduação presenciais (com exceção para Medicina, que aceita apenas transferência e sem redução na mensalidade). Na modalidade a distância, o desconto concedido é de 10%.

Redação: Max Cirne