/ Notícias / Inscrições para o curso de Fotografia Aplicada à Arquitetura vão até dia 02
Inscrições para o curso de Fotografia Aplicada à Arquitetura vão até dia 02
28.09.2012 | 16:30 | #arquitetura-e-urbanismo
Inscrições para o curso de Fotografia Aplicada à Arquitetura vão até dia 02
O curso de extensão Fotografia Aplicada à Arquitetura da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) permanece com inscrições abertas até o dia 02 de outubro. Sob a coordenação do professor Otávio Martins Peres, o curso visa qualificar os graduandos de Arquitetura e Urbanismo, estudantes do Centro Politécnico da UCPel e profissionais da área em conceitos técnicos da fotografia em uma linguagem apropriada, ressaltando as formas e características dos ambientes e construções.

O curso de 42 horas terá aulas ministradas pelos professores Otávio Martins Peres, Fernanda Tomiello e Marta Rickes. O início está previsto para o 16 de outubro. O investimento é de R$ 280 para estudantes e de R$ 320 para profissionais.