/ Notícias / Inscrições para Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação vão até dia 11
Inscrições para Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação vão até dia 11
Interessados em se inscrever no Mestrado em Engenharia Eletrônica e Computação da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) devem atentar ao prazo, que expira na próxima sexta-feira (11). Serão oferecidas 14 vagas para o curso que tem como linhas de pesquisa as áreas de Processamento de Sinais, Projeto de Circuitos Integrados e Computação Ubíqua. O mestrado foi recomendado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) no mês de abril.

Nas três linhas de pesquisa, o destaque fica por conta dos projetos voltados à área da saúde. O corpo docente é composto por pesquisadores qualificados, ligados ao Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), que devem trazer sua experiência para a formação dos mestrandos e fomento de investigação científica na área.

O novo mestrado tem parceria com outras duas instituições de ensino referências nas áreas de Engenharia Elétrica, Computação e Microeletrônica: a Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

As inscrições serão aceitas até o dia 11 de julho neste link. As entrevistas ocorrem nos dias 14 e 15. O resultado final será divulgado no dia 16 e a matrícula dos aprovados será feita de 18 a 21 de julho.

Mais informações podem ser obtidas no edital. O formulário de inscrição está disponível aqui.