/ Notícias / Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel iniciam nesta terça-feira (01)
Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel iniciam nesta terça-feira (01)
Inscrições para Mestrado e Doutorado da UCPel iniciam nesta terça-feira (01)
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) abre, nesta terça feira (01), as inscrições para seus cursos de mestrado e doutorado. Serão ofertadas vagas nos programas de Pós-Graduação em Letras, Saúde e Comportamento e Política Social. O mestrado profissional em Saúde da Mulher, Criança e Adolescente também recebe inscrições no mesmo período, que se encerra no dia 25 de outubro para todos os cursos.
 
A inscrição para o processo seletivo pode ser realizada pela Internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, pagamento da taxa de R$ 170,00 e a entrega ou postagem via Sedex da documentação descrita no edital, que deverá ser remetida para o endereço da Secretaria do curso ao qual o candidato está concorrendo. A documentação enviada pelo correio deverá ser postada até o dia 21 de outubro.
   
As datas das provas e entrevistas ocorrerão de 04 a 14 de novembro, e a divulgação do resultado final, até 14 de novembro.  A matrícula dos aprovados ocorrerá entre os dias 21 e 22 de novembro. 
Todos os documentos necessários, endereços das secretarias, cronogramas das atividades, número de vagas disponíveis, ficha de inscrição assim como outras informações estão disponíveis aqui

Novo site 
Conforme o Supervisor de Desenvolvimento Web da UCPel, Robson Hellebrandt, os cursos Stricto Sensu agora estão reunidos em um único endereço, visando facilitar o acesso às informações dos processos de seleção. A nova página, além de reunir o conteúdo, também foi desenvolvida para ser usual e prática, seguindo o padrão de design institucional adotado pela UCPel, explica o Analista de Mídias Sociais e web design, Ranieri Trecha. “O novo site está mais intuitivo para os alunos, o que possibilita encontrar as informações mais rapidamente”, diz. O endereço ainda oferece a possibilidade de compartilhamento das informações através das redes sociais.   
Compartilhe:

Leia Mais
EU FAÇO
A UCPEL.
E VOCÊ?