/ Notícias / Inscrições para MBA em Gestão Estratégica entram na reta final
Inscrições para MBA em Gestão Estratégica entram na reta final
10.05.2016 | 19:55 | #institucional
Inscrições para MBA em Gestão Estratégica entram na reta final
As inscrições para o curso de pós-graduação MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Católica de Pelotas (UCPel) chegam ao fim na segunda-feira (16). Ainda há vagas na turma, que tem previsão de começo das atividades para ainda este mês.

O MBA está em sua terceira edição e é voltado a profissionais egressos de curso superior identificados com a gestão estratégica e operacional de negócios, que atuam ou pretendem assumir responsabilidade nessa área. O curso terá frequência de aulas quinzenal, com carga total de 384 horas.

A inscrição deve ser feita no site e a taxa é de R$ 75,00. A documentação necessária precisa ser entregue na Central de Atendimento da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373), que funciona d segunda a sexta-feira, das 10h às 22h, sem fechar ao meio-dia.

A documentação exigida na inscrição também pode ser enviada via Sedex para a Secretaria da Pró-Reitoria Acadêmica, setor de Coordenação de Educação Continuada, na rua Félix da Cunha, 412 - CEP 96010-000.

Para confirmação da turma é necessário o mínimo de 25 alunos efetivamente matriculados.