/ Notícias / Inscrições para ingresso extravestibular vão até dia 24
Inscrições para ingresso extravestibular vão até dia 24
20.07.2015 | 20:20
Inscrições para ingresso extravestibular vão até dia 24
Até esta sexta-feira (24) é possível solicitar ingresso como Portador de Diploma de Curso Superior, Transferência, Reintegração, Destrancamento e Aluno Temporário na Universidade Católica de Pelotas (UCPel).

As solicitações são válidas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras, Pedagogia, Produção Fonográfica, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Serviço Social.

O procedimento deve ser realizado na Central de Atendimento da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373). Informações pelos telefones (53) 2128-8243 ou 2128-8262.