/ Notícias / Inscrições para a Prova de Proficiência vão até dia 05
Inscrições para a Prova de Proficiência vão até dia 05
04.07.2012 | 15:57 | #letras
Inscrições para a Prova de Proficiência vão até dia 05
A Prova de Proficiência em Língua Estrangeira será realizada na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) dia 17 de julho. O conteúdo é baseado em conhecimentos gerais e as proficiências serão nos idiomas inglês, francês e espanhol. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (05). O investimento é de R$ 100,00.

O exame é requisito indispensável para o ingresso em programas de pós-graduação. O certificado de Proficiência da UCPel é aceito em todas as universidades do país e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação.

A prova será realizada durante o turno da manhã, no Campus I da Católica (rua Gonçalves Chaves, 373). As salas serão divulgadas na semana antecedente à prova. Mais informações pelo telefone (53)2128-8242.