/ Notícias / Inscrições estão abertas para o MBA em Gestão Estratégica de Negócios
Inscrições estão abertas para o MBA em Gestão Estratégica de Negócios
09.02.2021 | 14:27 | #especializacao
Inscrições estão abertas para o MBA em Gestão Estratégica de Negócios

A visão empreendedora e o desenvolvimento da liderança de equipes compõem o foco do MBA em Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). Em sua sexta edição, o curso desenvolve atividades teórico-práticas que prepararam os profissionais para atuarem tanto como gestores executivos quanto consultores empresariais. As inscrições estão abertas até o dia 26 de março.

Um dos diferenciais do curso é qualificar os alunos visando seu desempenho no mundo do trabalho. “Os profissionais têm a oportunidade de associar o estudo com as melhores e mais atuais práticas em negócios, obtendo vantagens competitivas em suas carreiras”, comenta o coordenador do MBA, José Luis Silveira da Costa.

A vivência prática dos pós-graduandos também é desenvolvida por meio de parcerias da UCPel com órgãos de apoio e empresas. Essas ações vinculadas, segundo Costa, possibilitam visitas técnicas, estágios não-obrigatórios, palestras e eventos acadêmicos.

Ensino voltado ao mercado

A especialização é indicada para egressos de qualquer curso superior, de graduação ou tecnólogos, identificados com a Gestão Estratégica e Executiva Negócios, atuantes no mercado, ou que pretendam assumir responsabilidades nessa área. “É um curso extremamente adequado aos profissionais empreendedores que possuam ou desejam desenvolver seu próprio negócio”, salienta o coordenador.

As inscrições para o MBA em Gestão Estratégica de Negócios são realizadas através do site https://inscricao.ucpel.edu.br. A taxa é de R$ 50,00. As aulas ocorrem quinzenalmente, nas terças, quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h. A carga horária é de 412 horas, sendo distribuída no período de abril de 2021 a outubro de 2022.

Redação: Max Cirne