/ Notícias / Inscrições do Vestibular de Verão 2017 da UCPel são prorrogadas até terça-feira
Inscrições do Vestibular de Verão 2017 da UCPel são prorrogadas até terça-feira
21.11.2016 | 09:10 | #institucional #vestibular
Inscrições do Vestibular de Verão 2017 da UCPel são prorrogadas até terça-feira
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou até esta terça-feira (22) as inscrições para o Vestibular de Verão 2017. São ofertadas 955 vagas, distribuídas entre 21 cursos de graduação. O candidato interessado em participar da prova marcada para o dia 27 de novembro deverá realizar a inscrição através do site. O pagamento da taxa, no entanto, deverá ser realizado exclusivamente na Central de Atendimento da UCPel (Rua Gonçalves Chaves, 373), até as 22h desta terça-feira (22).

A prova do Vestibular de Verão será composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma redação. A abertura dos portões ocorrerá às 6h45min e o fechamento será às 7h30min. O gabarito será divulgado no mesmo dia da prova, a partir das 16h no site do Vestibular e na Rádio Universidade.

Além da participação da prova tradicional também está sendo ofertado o ingresso através da utilização da nota do Enem. A taxa de inscrição para esta modalidade será de R$ 50,00.

As inscrições para participação da prova de Vestibular tradicional podem ser feitas pelo investimento de R$ 180,00 para Medicina e de R$ 80,00 para os demais cursos. Mais informações disponíveis no site.

Cursos ofertados

Estão sendo disponibilizadas vagas para as graduações em Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Design de Moda, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Letras, Medicina, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Crédito Estudantil

A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) oferecerá aos seus alunos a possibilidade de crédito estudantil da Fundação Dom Antônio Zattera. Podem ser acessados percentuais de até 50% do valor da parcela mensal, definidos conforme o perfil socioeconômico do candidato ao benefício. O valor deve ser ressarcido ao final do curso, com prazo igual ao utilizado. Saiba mais no site.