/ Notícias / Inscrições do Extravestibular UCPel prorrogadas até o dia 04 de agosto
Inscrições do Extravestibular UCPel prorrogadas até o dia 04 de agosto
20.07.2017 | 11:33 | #institucional #vestibular
Inscrições do Extravestibular UCPel prorrogadas até o dia 04 de agosto
A Universidade Católica de Pelotas (UCPel) prorrogou o período de inscrições para o Extravestibular até o dia 04 de agosto. Através das modalidades portador de título, destrancamento, reintegração, reopção, aluno temporário e troca de turno é possível ingressar na Católica sem a necessidade da realização de prova de redação.

Para a opção de portador de diploma de curso superior, a UCPel oferece condições diferenciadas. Egressos da universidade ganharão 50% de descontos nas mensalidades de todo o curso. Para formados em outras instituições, o desconto será de 30%. O ingresso através dessa opção não é válido para o curso de Medicina.

As solicitações de ingresso através do Extravestibular devem ser feitas na Central de Atendimento da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373). Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (53) 2128.8269 e 2128.8046 ou através do site ucpel.edu.br/extravestibular, espaço em que estão disponíveis as relações com todos os documentos necessários e os custos das taxas de inscrição.

Além dos descontos ofertados para o Extravestibular, quem ingressar na Universidade no segundo semestre letivo pode concorrer ao Crédito Estudantil reembolsável da Fundação Dom Antônio Zattera para auxiliar no abatimento do valor das parcelas. Os descontos acumulados, no entanto, não poderão ultrapassar 50% da mensalidade.