/ Notícias / Inscrições abertas para Prova de Proficiência na UCPel
Inscrições abertas para Prova de Proficiência na UCPel
11.04.2012 | 09:29
Inscrições abertas para Prova de Proficiência na UCPel

Requisito essencial para o ingresso em programas de pós-graduação, a Prova de Proficiência em Língua Estrangeira será realizada na Universidade Católica de Pelotas (UCPel). O exame será aplicado dia 22 de maio e interessados já podem se inscrever.

A prova tem seu conteúdo baseado em conhecimentos gerais e as proficiências serão oferecidas para os idiomas inglês, espanhol e francês. O certificado de Proficiência da UCPel é aceito em todas as universidades do país e reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) do Ministério da Educação.

A prova será realizada durante a manhã, no Campus I da UCPel (rua Gonçalves Chaves, 373). As salas serão divulgadas na semana antecedente à prova. O investimento é de R$ 100,00 e as inscrições podem ser feitas até o dia 11 de maio pelo site da UCPel. Mais informações pelo telefone (53) 2128-8242.

botao_inscrevase_noticias_do_portal_ucpel.jpg