/ Notícias / Inscrições abertas para MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas
Inscrições abertas para MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas
22.07.2019 | 11:05 | #especializacao
Inscrições abertas para MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas

Estão abertas as inscrições para o MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas da Universidade Católica de Pelotas (UCPel). A especialização, prevista para começar em setembro, qualifica profissionais para assumir papéis de liderança e elevar o desempenho de equipes de trabalho.

Alcançando a 4ª edição, o curso possui carga horária de 392 horas com encontros quinzenas, nas sextas-feiras à noite e aos sábados durante o dia. O MBA busca desenvolver certas competências tradicionais de coach, potencializando o crescimento pessoal e profissional, além de estimular o autoconhecimento.

O MBA em Coaching e Gestão Estratégica de Pessoas é voltado para profissionais graduados, gestores e executivos de organizações da região. A especialização abrange também profissionais nas áreas de Gestão Estratégica de Recursos Humanos e Gestão de Pessoas.

De acordo com o coordenador do MBA, Cristiano Klinger, os destaques entre as disciplinas da especialização são as cadeiras de coaching profissional e coaching pessoal. “Essas temáticas são a essência do curso”, completa.

Interessados têm até o dia 3 de setembro para fazer a sua inscrição através do site inscricao.ucpel.edu.br. No mesmo endereço estão disponíveis mais informações. A taxa do processo seletivo é de R$ 100.

Redação: Karina Kruschardt