/ Notícias / Ingresso Extravestibular na UCPel abre inscrições dia 30
Ingresso Extravestibular na UCPel abre inscrições dia 30
29.01.2013 | 09:51 | #institucional
Ingresso Extravestibular na UCPel abre inscrições dia 30
Estará aberto a partir desta quarta-feira (30) na Universidade Católica de Pelotas (UCPel) o período de inscrições para Ingresso Extravestibular. São aceitos pedidos de Destrancamento de Matrícula, Reintegração (destinada a candidatos sem vínculo com a UCPel por terem cancelado a matrícula ou abandonado o curso) e Aluno Temporário para cursos de Graduação.

Para o ingresso como Portador de Diploma de Curso Superior, Reopção de Curso e Transferência, são oferecidos os cursos de Ciências Biológicas – Bacharelado, Ciências Contábeis, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade e Propaganda, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Filosofia, Letras – Língua Portuguesa – Licenciatura, Matemática – Licenciatura, Pedagogia – Licenciatura, Serviço Social e Tecnologia em Produção Fonográfica.

Mais informações sobre a documentação necessária podem ser obtidas aqui, ou pelo telefone (53) 2128-8243.

As solicitações deverão ser realizadas na Central de Atendimento da UCPel, no período de 30 de janeiro a 15 de fevereiro.